Palestra motivacional com Steven Dubner será no dia 15 de agosto, em Pomerode

Postado em: 02 de Agosto de 2019

O Rotary Club de Pomerode promove, no dia 15 de agosto, a palestra motivacional com Steven Dubner. O evento vai acontecer no Teatro Municipal de Pomerode, a partir das 20 horas.

Os ingressos são: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos antecipadamente na Farmácia Farmalan de Pomerode; no site do Sympla (https://www.sympla.com.br/palestra-steven-dubner---atitude-ou-nada__576590) e então com os rotarianos.

Todo o lucro (100%) será destinado para as ações e projetos sociais promovidos pelo Rotary Club de Pomerode em prol da comunidade.

MAIS INFORMAÇÕES E RESERVAS com Rosania Casagranda pelo telefone (47) 99985-7174 ou com Glaucia Ferrari no (47) 98849 7794.

Palestra

Com a mesma irreverência e humor contundente da palestra “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”, realizada em Setembro do ano passado, pelo Rotary Club de Pomerode, Steven traz agora a palestra “ATITUDE ou NADA”.

O público que já se emocionou – e pediu bis! – com as histórias reais e lições de superação de diversos atletas deficientes, poderá se renovar e despertar mais uma vez aquele sentimento – às vezes adormecido, mas intrínseco – de que sempre é possível ir além dos limites.

Esta nova apresentação permitirá fazer profundos resgates sobre: - A força de simplesmente amar e ouvir o próprio coração;
- A capacidade de enxergar “além dos olhos”;
- O talento para criar e reinventar;
- A habilidade de transformar crises em oportunidades;
- As recompensas em trabalho em equipe.
- E muito mais.

O Professor Steven Dubner é formado em Educação Física e se especializou nos últimos 33 anos em esporte para pessoas com deficiência, no Brasil e nos Estados Unidos.
Steven é um dos fundadores da ADD – Associação Desportiva para Deficientes. O professor foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África. Atuou também junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas e participou de diversas Paralimpíadas.

Steven Dubner já ministrou mais de 3.000 palestras no Brasil e no exterior, em escolas, universidades, empresas, instituições, órgãos públicos, hospitais, equipes esportivas e entre outros lugares. Os resultados foram sempre um grande sucesso e hoje talvez seja um dos profissionais mais qualificados nesta área.
Considerado um dos melhores palestrantes do Brasil, a emoção despertada a partir de sua fala instigante e da transmissão dos seus vídeos sensibilizou o público de tal modo que não foram poucos aqueles que chegaram às lágrimas, alternadas com risos, isto quando não acontecia de chorar e rir em um mesmo momento.

Texto: Thiago Dias | Jornalista e Membro do Rotary Club de Joinville - Pirabeiraba | Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4652 (Ano Rotário 2019-2020)

Rua José Gonzaga Regina Lima, 400,400 Cep: 88102-250