Mostrando todas as publicações dos clubes

ROTARY CLUB DE BALNEÁRIO CAMBORIU DOA UNIFORMES AO GRUPO ESCOTEIROS MONTE ALEGRE

Rotary e o Escotismo  Desde a sua fundação, o Rotary International (1905) e o Movimento Escoteiro (1907) são parceiros no atendimento aos jovens e à comunidade. Os princípios e objetivos de ambas as organizações estão intimamente relacionados. Os valores expressos no Lema do Rotary International e na Prova Quádrupla se assemelham aos enunciados no juramento, na lei, no lema e no slogan do escotismo. Rotarianos e Escoteiros há muito servem como modelos, demonstrando liderança, caráter e o valor do serviço altruísta para a comunidade e Rotary Clubs nos Estados Unidos compartilham suas sedes com cerca de 1400 unidades de Escotismo (grupos de escoteiros, tropas de escoteiros e equipes de aventureiros), atendendo a mais de 50.000 crianças e jovens.

Postado em 19 de Agosto de 2019

Aniversariante do dia!

Hoje o dia é da nossa convidada Ingrid!    Uma menina doce, divertida, dedicada e que conquistou a todos com seu jeitinho encantador.    E o mais impressionante é que mesmo como convidada ela tem se dedicado muito ajudando em todos os projetos do clube. Inclusive, ela é a responsável por criar as lindas logos dos projetos desta gestão.    Ela chegou com tudo! E nós estamos super felizes em tê-la conosco, nós não vemos a hora de você ser oficialmente uma rotaractiana!    Feliz aniversário, Ingrid.      #Rotaract #RotaractJaraguadoSul#Rotaract4652 #Distrito4652

Postado em 18 de Agosto de 2019 por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Programa de Intercâmbio de jovens do distrito 4652

Neste 17 de agosto, sob a coordenação do Distrito 4652, na cidade de Gaspar, a companheira Maria Atherino Neves, na qualidade de Oficial do Intercâmbio de Jovens 2019-20 do Rotary Florianopolis, bem como os companheiros Alceu Neves e Abelardo Vianna, governador, participaram do evento de provas de seleção dos candidatos ao Programa de Intercâmbio de Jovens 2020-21 e da palestra informativa aos Oficiais de Intercâmbio. Estavam presentes, também , os pais dos candidatos pelo Rotary de Florianópolis. Boa sorte aos nossos candidatos Vitor Vianna e Julia Novaes.

Postado em 18 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Realizada nesta quinta feira, 15 de agosto de 2019, a 7ª Reunião Ordinária do Rotary Club de Florianópolis, sob a coordenação da presidente 2019-20, companheira Janaina Guesser Prazeres. A reunião foi abrilhantada pela palestra do companheiro Jacy Carlos Gubert do Rotary Club de São José - Kobrasol, que com muita propriedade falou sobre o lema deste Ano Rotário "O Rotary Conecta o Mundo", destacando dentre outros pontos, a magnitude de nossa instituição, objetivos, missão e seus focos de atuação. A companheira presidente agradeceu e fez a entrega de um certificado ao palestrante. Presenças de vários companheiros associados, convidados e também da intercambista do Mexico, Carla Maritza Cota Leal participante do Programa de Intercâmbio de Jovens, e do seu pai brasileiro Roberto Parissi, pai da intercambista Roberta Parissi, afilhada do Rotary de Florianópolis que embarcou para EUA no dia 07 de agosto. A companheira presidente deu boas vindas a intercambista Carla e a presenteou com uma camiseta da campanha END POLLIO NOW. O sorteio do Programa do Vinho saiu para a companheira Maria Atherino Neves.????????????????

Postado em 18 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Na quinta feira, 08/08, foi realizada a 6ª reunião ordinária do Rotary Club Florianópolis, sob a coordenação da presidente, companheira Janaina GuesserPrazeres. O companheiro Francisco Feliciano, tesoureiro do Clube, apresentou a prestação de contas do mês de julho-2019 e entregou o balancete do mês ao Conselho Fiscal, na pessoa do companheiro Paulo Tatim. Apresidente, também falou sobre o Plano de Liderança de Clube - PLC e na sequência o companheiro Leonardo Tatim se disponibilizou a assumir a presidência do Rotary Club Florianópolis para o ano rotary 2020-21, o que foi aceito por todos. O Governador Eleito 2020-21, do Distrito 4652, companheiro Adriano Zanotto, falou sobre a sua eleição que ocorreu no último sábado, realizada pelo Colégio de Governadores, relatou a forma como ocorreu e agradeceu o apoio dos companheiros do Clube para o sucesso da gestão, pedindo a colaboraçâo de todos. Ainda na reunião, num momento de companheirismo, foi comemorado o aniversário do companheiro Vinícius Tatim, Secretário 2019-20, com o Parabéns a Você. O ganhador do Programa do Vinho foi o companheiro Antônio Hélio Barão.

Rua José Gonzaga Regina Lima, 400,400 Cep: 88102-250