Comissões de Trabalho

Confira abaixo as comissões de trabalho para o ano rotário 2018/2019.

Administração do Clube

A Comissão de administração do Clube conduz atividades que visam, favorecer o funcionamento do clube. A Eficácia administrativa possibilita ao Rotary Club prover serviços à comunidade, reter sócios, no distrito e no Rotary International. O Plano de Liderança de Clube ajuda os Rotary Clubs a desenvolver procedimentos que enfatizem continuidade, comunicação e envolvimento dos sócios.

Presidente: Jacy Carlos Gubert

Companheirismo

Comissão de companheirismo.

Presidente: Gilson Mendes

Gilson Mendes

Diretor de Protocolo

Presidente: Andréa Santos França

Família Rotária

Fundação Rotária | ABTRF

A Comissão da Fundação Rotária cria e implementa planos para conseguir apoio à Fundação Rotária através de assistência financeira e participação em seus programas. Por intermédio da Fundação Rotária, cada rotariano pode salvar e mudar vidas. A missão da Fundação Rotária é apoiar os esforços do Rotary International no cumprimento do objetivo do Rotary e na busca da paz e compreensão mundial.

Presidente: José Rosnei de Oliveira Rosa

Liliana de Oliveira Granemman Rosa

Gerenciamento de Subsídios

Governador Assistente

Imagem Pública

A Comissão de Imagem Públicas desenvolve a divulgação ao público das informações sobre o Rotary e as atividades e os projetos de prestação de serviços do clube. Nós, responsáveis pelas relações públicas devemos procurar conscientizar a comunidade local e em todo o mundo sobre a capacidade do Rotary de atender a necessidades humanitárias presente. Quando um Rotary Club possui imagem pública positiva, seus sócios são motivados a ser atuantes e rotarianos potenciais se sentem atraídos pela organização.

Presidente: Michele Luciane Andrade Shikanai

Instrutor de Clube

Instrutor de assuntos estratégios do clube.

Instrutor Distrital

Fornece auxilio ao Governador Distrital e instrui sobre rotary e nas atividades da governadoria no ano rotario

Comissão Colégio de Governadores

Maria Lúcia / Itamar / Gelso / Nilo Jr.

Presidente: Jatyr Fritsch Borges

PIJ - Encontro/Orientação OUTBOUNDS

Michele Luciane Andrade Shikanai

PIJ - Oficial de Intercâmbio

Oficial de Intercâmbio

Silvio César dos Santos Rosa
Liliana de Oliveira Granemman Rosa
Cláudio Schutz França

Planejamento Estratégico

O Plano Estratégico é uma estrutura para nosso futuro, visando garantir que o Rotary continue sendo reconhecido como organização respeitada e dinâmica que trabalha para o bem de comunidades em todo o mundo.

Projetos de Prestação de Serviços

A Comissão de Projetos de Prestação de Serviços planeja e conduz projetos educacionais, humanitários e profissionais para atender as necessidades da comunidade local e de outros países. Para alcançar as metas do clube no desenvolvimento de projetos de prestação de serviços, a nossa comissão procurar verificar as necessidades da comunidade, implementar projetos e envolver todos os sócios do clube nas atividades relacionadas, mantendo um equilíbrio nas atividades de prestação de serviços do clube e captação de recursos.

Projetos Humanitários

Comissão De Projetos Humanitários

Presidente: Odálio Gentil de Freitas Garibaldi

Quadro Associativo

A Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo desenvolve e executa plano de recrutamento, retenção de sócios. Para que sejam eficazes, Rotary Clubs dependem de seus sócios. A habilidade de atender as necessidades da comunidade, apoiar a Fundação Rotaria e formar líderes capazes de servir distrital e internacionalmente está diretamente relacionada a Composição e ao tamanho do quadro social do clube.

Presidente: Fabiola Justine Wollinger

Responsável pelo Interact

Presidente: Jacy Carlos Gubert

Rotary Global Rewards

Secretário 100%

Presidente: Jorge Francisco Back

Serviços à Comunidade

Presidente: José Jacob de Andrade

Serviços à Juventude

O trabalho com as Novas Gerações contribuí com o futuro de seu Rotary Club. Ao formar laços com os jovens, os clubes cultivam futuros associados e se revigoram com a energia e visão das Novas Gerações. Compartilhe o ideal rotário de servir, implementando projetos de serviços profissionais e à comunidade voltados aos jovens, como feiras de carreiras e programas de orientação. Em algumas comunidades, clubes de Rotary de Novas Gerações estão sendo formados como alternativa aos clubes existentes, sendo ótimos para atrair associados mais jovens ao Rotary.

Tesoureiro 100%

Presidente: Julio Cesar Moraes